Sobre o Evento

O II Congresso de Biomedicina da Região Norte e VII Encontro de Biomedicina do Amazonas irá reunir Biomédicos e acadêmicos dos Cursos de Biomedicina e áreas afins de toda a Região Norte do País, profissionais, professores e pesquisadores envolvidos em atividades laboratoriais de diagnóstico, atividades de pesquisa e de extensão. Tem como objetivo promover a divulgação de inovações e a produção das diversas áreas do conhecimento, envolvendo a saúde e o diagnóstico, bem como trabalhos científicos de pesquisa e extensão

Nesta segunda edição do Congresso de Biomedicina na Região Norte, estima-se a participação de 800 congressistas. O evento terá certificação de 24 horas de Atividades Complementares, mais 04 horas de cada minicurso pré-congresso, submissão e apresentação de trabalhos acadêmicos e certificação de “Pôster Destaque” para os três melhores colocados na categoria.

Pós-congresso, será oferecido a realização de prova de Título de Especialista para profissionais Biomédicos em: Análises Clínicas, Biomedicina Estética, Imagenologia, Citologia, Toxicologia e Acupuntura.